• Cabeçalho

Unidade de Perturbações Afetivas

Cuide de si, nós ajudamos.

 

 

O grupo das Perturbações Afetivas Major de que se destacam as Perturbações Bipolares, a Depressão Major Unipolar grave, a Depressão Resistente e formas severas de Perturbações Ansiosas constituem um desafio terapêutico que muitas vezes impõe um período de internamento.

Unidades especializadas com um nível elevado de diferenciação técnica e com um ambiente e dinâmica apropriados oferecem cuidados que personalizados podem mais facilmente proporcionar um benefício terapêutico eletivo.

A Casa de Saúde da Idanha desenvolveu um projeto de uma unidade especializada dedicada ao tratamento de pessoas com perturbações afetivas graves que necessitem de um período de internamento. Esta unidade conta com uma equipa de médicos, psicólogos, enfermeiros, terapeuta ocupacional, assistente social, fisioterapeuta, psicomotricista, nutricionista e assistente espiritual que asseguram a prestação de cuidados diferenciados e personalizados.

 

Mais informações | 963 241 880 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 



© Copyright 2021, Irmãs Hospitaleiras. Todos os direitos reservados.