• Cabeçalho

Programa EDP Solidária - Saúde

 

O Programa EDP Solidária - Saúde é um investimento em projetos que têm como objetivo melhorar as condições clínicas e sociais decorrentes de problemas de Saúde.

 

A avaliação das candidaturas inclui a análise de fatores como:

. Parecer do ministério da Saúde / Direção Geral de Saúde, no caso dos projetos oriundos de entidades do SNS

. Relevância médica e social

. Custo/benefício

. Número de beneficiários

. Medição de impacto

. Experiência das entidades candidatas

. Percentagem de recursos monetários próprios

 

A Casa de Saúde da Idanha candidatou-se com o projeto + Cuidados Paliativos em 2016, tendo sido uma das instituições vencedoras.

 

O projeto tem como objetivo melhorar as condições físicas da estrutura e dos equipamentos existentes para potenciar o apoio ao doente e família, contribuindo para a sua qualidade de vida.

 

Assim, pretende-se realizar: obras de ampliação à estrutura física, obras de remodelação à estrutura da unidade de internamento já existente, obras de melhoramento da sala para fins de intervenção na área de terapia ocupacional e fisioterapia e obras de melhoramento nas salas de apoio, incluindo para familiares. Este projeto engloba ainda a aquisição de equipamentos médicos, mobiliário hospitalar, mobiliário para as salas de apoio e outros equipamentos necessários para melhorar os existentes ou suprir necessidades identificadas.



© Copyright 2020, Irmãs Hospitaleiras. Todos os direitos reservados.